Sócios do Bahia antecipam mensalidades para ajudar o clube durante pandemia

O Bahia recebeu uma boa notícia nesta semana quanto a questão do plano de associados. Com o intuito de ajudar o clube, mais de 700 sócios-torcedores resolveram antecipar o pagamento das mensalidades ao menos até o mês de agosto.

De acordo com a assessoria do Esquadrão, as embaixadas tricolores, grupos organizados pelos adeptos do Tricolor que residem fora da capital baiana, têm feito campanhas para que os sócios contribuam com o clube durante a crise provocada pela pandemia do coronavírus.

Em entrevista ao Portal A TARDE, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, falou sobre a importância da adimplência dos associados para atravessar o atual momento.

“Nesses meses de abril, maio e junho, o plano irá responder por quase 100% da receita, praticamente. Porque a única outra receita que temos, é uma parcela muito pequena da globo, que cortou 70% e ficou só um resíduo. Não temos Turner, não temos venda de atletas e nem bilheteria. Cada sócio que deixa de pagar, a gente acaba pagando um compromisso a menos”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *