Dupla Ba-Vi tem data e horário definidos para confrontos no Nordestão

Devidamente classificados para as quartas de final da Copa do Nordeste, Bahia e Vitória souberam nesta segunda-feira, 12, a data e horário que entrarão em campo para os duelos contra CRB e Altos-PI, respectivamente. Os dois jogarão no próximo sábado, 17, mas em horários diferentes.

O primeiro a entrar em campo será o Esquadrão, às 16h. Após garantir o segundo lugar na fase de grupo do Nordestão, o Tricolor recebe o CRB no Estádio Governador Roberto Santos (Pituaçu), em Salvador. A equipe que avançar encara o vencedor de Ceará e Sampaio Correa, que se enfrentam no domingo.

Já o Leão da Barra fará a sua partida às 18h30, quando recebe o time piauiense em seus domínios, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), também na capital baiana. Quem passar pegará o vencedor de Fortaleza e CSA, que já terá sido definido, uma vez que as equipes se enfrentam também às 16h.

O regulamento das quartas de finais prevê que em caso de empate no tempo regulamentar, a vaga para a próxima fase será decidida nas cobranças de pênaltis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *