Agora é pra valer: Tornado Cara de Medo é pré-candidato à vereador de Salvador

Depois de dedicar anos de sua vida como cabo eleitoral e ter ajudado a eleger de vereador a governador o líder comunitário, Luis Claudio Barreto da silva, mais conhecido nas comunidades que compõem os bairros de Pau Miúdo, Baixa de quintas e adjacências, como Tornado Cara de Medo, decidiu que seria a sua hora de olhar pelo povo das favelas e dos guetos por onde ele sempre passou.

Em tempos de eleições Tornado circulava pelos guetos sugerindo candidatos que vinham procura-lo com a promessa que iriam trabalhar em prol daquela comunidade, mas depois de eleitos desapareciam. Por isso, para não ver o seu povo sem um representante no município, resolveu filia-se ao PP (Partido Progressista) e colocar o seu nome a disposição do partido, como pré-candidato a vereador, para concorrer a uma cadeira na Câmara Municipal de Salvador nas próximas eleições.

Segundo Cara de Medo nos últimos anos as comunidades mais carentes não têm sido favorecidas pelos representantes que se dizem do povo na Câmara Municipal por falta de uma voz que entenda o clamor e as necessidades do povo dos guetos “Cansei de ajudar pessoas que em nada acrescentou para o povo da favela. Eles chegam aqui em época de eleição, pedem o nosso voto e depois de eleito dão as costas pra gente” revela Tornado em tom de revolta.

            Tornado Cara de Medo, colocou o seu nome à disposição do PP, ao se filiar e se tornar candidato a candidato na legenda à uma cadeira de vereador da cidade do Salvador, na Câmara Municipal, nas próximas eleições. Cara de Medo recebeu as boas-vindas do vice-governador do estado da Bahia, João Leão e do presidente do Partido, Joca Soares, durante a última Fenagro realizada no Parque de Exposições de Salvador.

Na oportunidade o vice-governador destacou a importância de Tornado ser um líder comunitário e pediu para que ele continuasse atuando sempre em defesa das comunidades carentes de Salvador. Para o presidente do Partido, Joca Soares “Tornado se junta ao time de pré-candidatos do partido que farão a diferença em Salvador” destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *